sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Karina Buhr - pré-mix + ao vivo [2008]

Karina Buhr é líder da banda Comadre Fulozinha, com quem gravou os CDs Comadre Florzinha (1999) e Tocar na Banda (2003) e finaliza agora o terceiro cd do grupo. Também assina as ilustrações das capas e encartes dos CDs da banda.

No trabalho solo é acompanhada por Otávio Ortega (teclado e programações), Bruno Buarque (bateria), Mau (baixo) e Gui Mendonça (trompete).

Atualmente integra a banda da cantora Iara Rennó com o show Macunaíma Ópera Tupi, participa como convidada da banda Mamelo Sound System e do projeto solo do guitarrista Fernando Catatau, da banda Cidadão Instigado. Recentemente participou do projeto Era Iluminada – Mangue Beat, do SESC Pompéia, dividindo o palco com a Nação Zumbi, Siba e a Fuloresta, Junio Barreto, Lia de Itamaracá entre outros.

Karina foi integrante das bandas Eddie, Dj Dolores e Orchestra Santa Massa, Bonsucesso Samba Clube, Veio Mangaba e Suas Pastoras Endiabradas, dos maracatus Estrela Brilhante (1994/1998) e Piaba de Ouro (1994/1995) entre outros. Essa bagagem traz pra sua música muitas influências que vão se revelando e surpreendendo a cada nova audição.

Radicada em São Paulo há 5 anos integra a companhia Teatro Oficina Uzina Uzona, de José Celso Martinez Correa, como atriz, cantora, percussionista e compositora. Com o grupo participou das cinco peças da montagem de Os Sertões em temporadas em São Paulo, na turnê brasileira 2007 (Salvador, Recife, Rio de Janeiro, Quixeramobim e Canudos) e na gravação dos DVDs, Bacantes (2001) em temporada e gravação do DVD e apresentou quatro peças de Os Sertões na abertura da temporada 2005/2006 do teatro Volksbühne, em Berlin.

para saber mais sobre o trabalho solo:

www.myspace.com/karinabuhr
Contatos: dudavieira@hotmail.com (11) 9155-7107 (11)3862-3824


Nenhum comentário: